Estado de Rondonia

Fatos e fotos

No dia cinco de julho de 2013 saimos de Rio Branco Acre para uma missão de evangelização e visitas em cidades no estado de Rondonia.

Estivemos na cidade de Buritis com irmãos daquela localidade e fomos também na cidade de Rio Branco uma pequena vila onde mora o irmão Eliseu.

Onde ficamos até emocionados com a fé daquele irmão, ele viaja de moto com sua esposa uns quarenta k para congregar com os irmãos em Buritis.

Depois saimos de Buritis no dia sete para participar de um culto em Vilhena onde os irmãos ja nos esperavamos, dirigente nesta congregação é o irmão Eusébio.

Na volta visitamos o presbítero Camilo e os irmãos Estevão e Antenor com suas familias em Rolim de Moura.Depois vomos na cidade de Espigão do Oeste visitar o irmão Rildo Cassiano.

Queremos agradecer o Eterno Deus pela maravilhosa viagem que ele nos proporcionou e que o seu Espirito esteja sempre em os nossos corações para mantermos esta fé, que uma vez por toda foi dado aos santos.

Acompanhou o Min. Poças nesta viagem os irmãos Zézinho Ponce, Ministro Raimundo sua esposa irmã Cassia e irmã Edna.

Fotos de alguns irmãos

.